Banners Laterais

Powered by WP Bannerize

Vice-Prefeito Mano e vereadores apresentam à vice-governadora Rose a Associação dos Pastores Evangélicos de Itaquiraí

Publicada 11/08/17 às 11:21

 

Eurico Ribeiro, Mano Severo, Nei Portela, Cícero do Táxi e Varley Fávaro ao entregarem ofício sobre a fundação da APEI, à vice-governadora Rose.

O vice-prefeito de Itaquiraí, Geovane Severo – Mano (PDT), o Chefe de Gabinete Francisco Eurico Ribeiro, e os vereadores Varley Fávaro (PSDB), Cícero Camilo da Rocha (PPS), e Ney Portela (PSDB), foram recebidos em audiência pela vice-governadora do Estado, Rose Modesto, na tarde de ontem (10-08), em Campo Grande.

As lideranças de Itaquiraí oficiaram a vice-governadora sobre a fundação da Associação dos Pastores Evangélicos de Itaquiraí – APEI, tendo como membros pastores das igrejas, Assembleia de Deus Madureira, Brasil para Cristo, Avivamento Bíblico, Igreja Evangélica Nosso Senhor Jesus Cristo, Universal dos dons de Deus, Comunidade Águas Cristalinas, Evangélica da Paz.

“Esta associação tem como objetivo promover a integração das instituições evangélicas de ensino, fortalecer a natureza confessional e, sobretudo, promover o desenvolvimento e a defesa dos interesses dos associados”, pontuou Mano Severo no documento entregue à Rose Modesto.

Neste prisma – explica o vice-prefeito – colocamos a APEI à disposição de todos os órgãos dos poderes constituídos e instituições privadas, sobretudo, buscando o reconhecimento da associação como entidade representativa nas realizações de atividades de evangelização, educação, culturais com vistas ao desenvolvimento humano, dentro dos valores éticos-cristãos, para, juntos construirmos uma sociedade mais fraterna, com paz e justiça social.

Finalizando Geovane Severo disse que a apresentação da APEI foi muito bem recebida e, simultaneamente, “fizemos convite para que a vice-governadora ao cumprir agenda oficial em Itaquiraí, também faça uma visita à Associação dos Pastores Evangélicos de Itaquiraí”.

 

 

 

Creditos: Roney Minella

Fonte: Departamento de Comunicação

Publicidade