Prefeito Ricardo apresenta reivindicações ao Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Resende

Publicada 6/06/19 às 9:34

O prefeito de Itaquiraí Ricardo Fávaro Neto (PSDB) manteve uma extensa agenda de trabalho em Campo Grande, nesta quarta-feira (05-06). Dentre as visitas feitas, uma delas foi ao secretário estadual de Saúde,Geraldo Resende Pereira. Na sede da Secretaria de Estado da Saúde, Fávaro apresentou reivindicações e protocolou documentos na busca de recursos para o setor da Saúde de Itaquiraí.

A liberação de emendas apresentadas por parlamentares em benefício de Itaquiraí também esteve na pauta da audiência. O secretário Geraldo se comprometeu em encaminhar os pleitos de Itaquiraí e reforçar a parceria com a administração municipal.