Prefeitura de Itaquiraí premia com certificados as lojas destaques na decoração da Campanha Agosto Lilás

Publicada 5/10/17 às 8:48

Ao centro, as campeãs na decoração do Agosto Lilás em Itaquiraí, Rosa Quevedo Tonelli (Olifer Materiais de Construção), 2º Aparecida Santos Quevedo (Mercado Quevedo), e 1º lugar Jane Cristina Freire Lazarin (Supermercado Jonas), aqui ladeadas por Lucy Zampiva (à esquerda) e Rozivânia Quevedo. Foto: Guiomar Biondo

A Prefeitura de Itaquiraí, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher (CPPM), contemplou com Certificado, as três principais proprietárias de estabelecimentos comerciais de Itaquiraí que mais caracterizaram suas lojas com as cores da campanha Agosto Lilás.

A entrega dos Certificados para as vencedoras, em 3º lugar Rosa Quevedo Tonelli (Olifer Materiais de Construção), 2º Aparecida Santos Quevedo (Mercado Quevedo), e 1º lugar Jane Cristina Freire Lazarin (Supermercado Jonas) aconteceu no Gabinete do prefeito Ricardo Fávaro. Na oportunidade o prefeito foi representado pelos secretários, Mauro Gutierre (Administração), Eurico Ribeiro (Gabinete) e Daniel Mamédio (Assessoria Institucional). Do ato também participaram representantes da Assistência Social, Rubian Durand e o assessor jurídico Clodoaldo André dos Santos, e as diretoras da CPPM, Lucy Zampiva e Rozivânia Quevedo.

Autoridades do Executivo Municipal com as vencedoras do concurso livre de decoração pela campanha Agosto Lilás, em Itaquiraí. Foto: Guiomar Biondo

A entrega dos certificados para as vencedoras, foi em reconhecimento pelo apoio dos nossos comerciantes na campanha Agosto Lilás e, principalmente, pela disposição e empenho na caracterização das lojas com adereços e decorações alusivos ao tema.
“Estamos aqui “premiando” as três mais lindas decorações, mas, inúmeras outras também merecem nosso reconhecimento. Então, foi com este envolvimento maciço que a campanha superou as expectativas. Por isso, nossos parabéns às vencedoras deste concurso livre e agradecimento a todos que nos apoiaram e participaram voluntariamente desta campanha que foi sucesso total”, afirmou Lucy Zampiva.