Prefeito Ricardo recebeu chaves de ônibus escolar entregues pelo governador Reinaldo, deputados Geraldo, Mara e Mochi

Publicada 7/08/17 às 10:17

O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), recebeu há pouco, em frente a Governadoria em Campo Grande, as chaves de mais um ônibus escolar remanescente do programa “Caminhos da Escola”, entregues pelo governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), deputado federal Geraldo Resende (PSDB), e deputados estaduais Junior Mochi (presidente da Assembleia Legislativa), Mara Navachi Caseiro, e secretária de Estado da Educação, Maria Cecília Amendola da Motta.

Ao centro, o prefeito Ricardo Fávaro, que recebeu há pouco, as chaves de um ônibus escolar, entregues pelo governador Reinaldo, deputado federal Geraldo, deputados estaduais Junior Mochi, Mara Caseiro, e secretária de estado da Educação, Maria Cecília.

Também participaram do ato, prefeitos de outros municípios que também foram contemplados com a ação parlamentar liderada pelo deputado federal Geraldo Resende, e intervenção do governador Reinaldo Azambuja, que garantiu 15 ônibus escolares do Governo Federal para diversos municípios de MS..

“É mais uma importante conquista para a Educação de Itaquiraí. Assim, conseguiremos melhorar ainda mais o transporte de nossos alunos, garantindo mais segurança e conforto nas idas e vindas para a escola”, comemorou o prefeito Ricardo Fávaro que, na oportunidade, vistoriou o ônibus recebido, e agradeceu o deputado Geraldo, o governador Reinaldo e os demais atores que atuaram nesta conquista.

Prefeito Ricardo vistoriou o novo ônibus conquistado pelo Município de Itaquiraí junto ao Governo do Estado.