Duas competições movimentam o setor esportivo de Itaquiraí neste fim de semana

Publicada 13/04/18 às 10:16

-Amanhã abertura do Campeonato de Futsal; domingo tem Quadrangular Intermunicipal de Voleibol-

(Roney Minella) – O Departamento de Esportes da Prefeitura de Itaquiraí programou duas grandes competições esportivas para este fim de semana. Amanhã, sábado, será aberto o Campeonato Municipal de Futsal 2018, às 18 horas, com a participação de 13 equipes. A solenidade de abertura será prestigiada pelas autoridades municipais e convidados.
VOLEIBOL
No domingo (15-04), será realizado o Quadrangular Intermunicipal de Voleibol Masculino, com as participações das equipes de Guaíra (PR), Batayporã, Itaquiraí e Iguatemi. A abertura está marcada para às 7h30, com o início do primeiro jogo às 08h00.
“Estas duas competições, o futsal e voleibol, serão disputados na Quadra Coberta Jardim Primavera. E convidamos a todos que venham neste sábado torcer para os times de suas preferências no campeonato de futebol de salão, e no domingo, prestigiar atletas que representam Itaquiraí no torneio de vôlei masculino. O incentivo dos torcedores é importante e representa um brilho a mais para a competição”, justifica o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Sergio Fonseca dos Santos, o Serginho.
Esta duas competições são realizações da Prefeitura de Itaquiraí e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Contam com total apoio do prefeito Ricardo Fávaro e da secretária de Educação, Valdirene Rodrigues Salomão. “Estamos cobrando a determinação e toda disposição de nossos atletas, para chegarmos à final e conquistar o título desta competição”, observa Serginho, técnico da equipe de Voleibol Masculino Itaquiraí.