No Banner to display

Semifinal do Campeonato de Futebol Suíço de Itaquiraí será disputada amanhã

Publicada 3/12/18 às 2:23

 

Diretor de Esportes Serginho Fonseca durante audiência hoje, com o prefeito Ricardo Fávaro, Foto: Roney Minella

(Roney Minella) – O Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018, que está sendo promovido pela Prefeitura de Itaquiraí, com realização da Secretaria Municipal de Educação e organização geral do Departamento Municipal de Esportes e Lazer está entrando em sua reta final. Os últimos jogos definiram os semifinalistas que entrarão em campo nesta terça-feira (04-12): a Refrigeração Prolar fará uma semifinal contra a Copagril. No segundo jogo da semifinal, às 20h30, será a vez da On Line Informática enfrentar o Supermercado Maringá.

            RESULTADOS ANTERIORES

            Para chegar à semifinal, a Prolar enfrentou nas quartas de final a Olifer e conseguiu ao vencer o jogo pelo placar de 2 a 1. No outro jogo, o Supermercado Maringá venceu a Diamante Verde pelo placar de 1 a 0. Posteriormente, a Copagril venceu o Santo Expedito por 1 a 0, conquistando sua vaga. Já a On Line venceu o compromisso contra Santa Rita, garantindo a presença nesta semifinal.

“Nesta rodada da seminifinal chega a ser inconveniente apontar um favorito. Todos realizaram grandes partidas. Alguns tiveram altos e baixos durante o campeonato. Neste prisma, podemos comentar que as chances são iguais e estarão na final quem mais jogar com responsabilidade, errar menos e até contar com a sorte. Em jogo decisivo, a adrenalina aumenta e poderá se sobressair quem estiver empenhado e jogar tudo o que sabe para ajudar sua equipe a levantar a taça de campeão”, analisa o diretor de esportes da “Administração Itaquiraí que dá certo”, Sergio Fonseca dos Santos, o Serginho.

Em audiência com o prefeito Ricardo Fávaro Neto, hoje na Prefeitura, Serginho apresentou detalhes do campeonato que está se encerrando e aproveitou para convidar o chefe do executivo a marcar presença na grande final que será no próximo sábado, a partir das 16 horas, também no campo de suíço do Centro Conviver. “Com certeza, serão jogos emocionantes e estaremos prestigiando esta finalíssima de mais uma competição que está sendo realizado com incentivo de nossa administração”, observou o prefeito Ricardo Fávaro.

Creditos: Roney Minella

Fonte: Departamento de Comunicação

Publicidade