Salário de novembro está na conta dos servidores da Prefeitura; 13º sai dia 18, afirma Ricardo Fávaro

Publicada 4/12/18 às 4:47

Prefeito Ricardo destaca compromisso da Administração com os servidores ao fazer pagamentos sempre em dia, sem atraso. Foto: Roney Minella

O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), confirmou na manhã de hoje (04-12), que o pagamento de todos os funcionários da Prefeitura de Itaquiraí está disponível na conta de cada um. Aliás, alguns servidores já conseguiram fazer o saque ontem mesmo, dependendo da conta bancária que possuem.
“É importante informar que estamos fazendo um esforço concentrado e determina,os a liberação do décimo terceiro salário para o próximo dia 18″, destaca o prefeito Ricardo (foto). No meio da semana passada, o secretário de Finanças, José Belo, havia anunciado o 13º para o dia 20.
“Com a liberação destas duas folhas de salários, estamos pagando dentro de quinze dias dias mais de cinco milhões de reais. Isso mostra o compromisso que temos com os servidores e, sobretudo, o respeito. Muitos municípios não estão conseguindo honrar o pagamento dos salários e, em alguns casos, não têm previsão alguma para pagar o abono salarial de Natal. A dificuldade financeira é geral, porém. em Itaquiraí temos uma gestão financeira eficiente e uma equipe empenhada”, observou o prefeito de Itaquiraí.