No Banner to display

Ricardo Fávaro conquista recursos para recapeamento da rua Santo Caobianco

Publicada 17/12/18 às 8:18

Momento em que o Prefeito Ricardo (à direita), e o presidente da Câmara, Vereador Edilson, entregaram documentos a representante da CEF, em Dourados.

-Prefeito também garante convênio para implantação de uma unidade de beneficiamento de sementes e grãos aos assentados-

(Roney Minella) – O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), acompanhado pelo presidente do Legislativo, Edilson Luiz Pereira (PR), protocolou na tarde de sexta-feira (14), documentos na Caixa Econômica Federal, em Dourados, referentes a dois importantíssimos convênios firmados pelo Município. Um deles é relativo ao recapeamento da rua Santo Caobianco, no valor aproximado de R$ 230 mil.

Outro convênio, no valor de R$ 284.250,00 terão os recursos provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). “Esta verba será destinada a aquisição de uma unidade de beneficiamento de sementes e grãos. Equipamentos que, não temos dúvidas, será muito útil para os nossos agricultores familiares”, afirmou o prefeito em nota divulgada nas redes sociais.

“Estamos trabalhando sempre com determinação e empenho. É com esta disposição que estamos conseguindo recursos financeiros do Governo Federal e encaminhar convênios. Portanto, para o ano que vem já garantimos estas duas importantes obras, de recapeamento da rua Santo Caobianco, e este empreendimento de apoio às famílias da agricultura familiar. Por isso podemos dizer que o nosso rumo é para frente e este é o Itaquiraí que dá certo”, enfatiza o prefeito que em seu “post” agradeceu em nome de toda a população de Itaquiraí, ao Senador Pedro Chaves, e  ao Deputado Zeca do PT, pela parceria construída.