Prefeito Ricardo viabiliza R$ 70 mil para obras de sinalização viária urbana

Publicada 12/06/18 às 11:31

Em audiência realizada em abril com o diretor do Detran, Roberto Hashioka, prefeito Ricardo reforçava reivindicação de recursos para melhoria da sinalização viária de Itaquiraí.

(Roney Minella) – O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), esteve na manhã de ontem (11-06), na sede do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul. “Conseguimos viabilizar 70 mil reais para investir em obras de sinalização viária urbana, e antecipadamente, já agradecemos ao governador Reinaldo Azambuja por atender esta nossa reivindicação”, afirmou o prefeito ao agradecer o apoio do Governo do Estado.

Segundo o Chefe do Executivo Municipal, os recursos serão aplicados na implantação de sinalizações horizontal e vertical, sendo faixas para passagem de pedestres e de tráfego, além de placas de regulamentação. “Precisamos melhorar a sinalização da cidade e com este apoio autorizado pelo governador Reinaldo, em breve estaremos executando estas benfeitorias”,  informa o prefeito Ricardo.