No Banner to display

Prefeito Ricardo e vereador Edilson buscam liberação de emendas e convênios, em Brasília

Publicada 13/12/18 às 8:13

No Ministério da Saúde, prefeito Ricardo Fávaro e presidente do Legislativo Edilson Pereira, entregam ofício solicitando médico do Programa mais Médicos para Itaquiraí.

(Roney Minella) – O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB) está cumprindo agenda de trabalho em Brasília (DF). Acompanhado pelo presidente do Legislativo, Edilson Luiz Pereira (PR), o prefeito manteve audiências nos gabinetes da Senadora Simone Tebet (MDB), e também visitou os escritórios dos deputados federais. Foi recepcionado pelo deputado federal Fábio Trad (PSD) e por assessores da deputada Tereza Cristina (DEM), futura ministra da Agricultura.

“Aproveitamos a maratona na Capital Federal para fazer gestões e tivemos a oportunidade de apresentar as demandas de Itaquiraí diretamente ao Superintendente da Funasa/MS, Marco Aurélio”, confirma Fávaro.

Na manhã de hoje (13-12), o prefeito e o presidente da Câmara estiveram no Ministério da Saúde, onde, na Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, protocolaram o pedido de mais um médico para Itaquiraí, através do Programa mais Médicos. “Estamos empenhados, buscando a liberação de emendas, encaminhando reivindicações e solicitando apoio para o pagamento de convênios que estão parados, dentre eles, o da obra da creche que está sendo construída no Jardim Primavera e que está com as construções paradas por falta da liberação de recursos”, observa Ricardo Fávaro.