Prefeito e autoridades de Itaquiraí reivindicam na Secretaria de Estado da Saúde, recursos para o Hospital São Francisco

Publicada 13/06/18 às 7:48

Secretário Ivanir, Presidente da Câmara Edilson, Secretário de Estado da Saúde Carlos Coimbra, Prefeito Ricardo, Deputada Mara, Secretário de Saúde de Itaquiraí Marcelo Rosa, vereador Cicinho, Presidente da ABI Elmir, Diretor do HSF Milton Pacato.

(Roney Minella) – O Prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB) cumpriu agenda de trabalho na de manhã (12-06), na Secretaria de Estado da Saúde, onde foi recebido pelo secretário Carlos Coimbra. “Esta reunião tem afinalidade de buscar mais recursos para o Hospital São Francisco (HSF), para fazer frente as despesas de funcionamento do mesmo”, informou Fávaro.
A audiência foi articulada e acompanhada pela Deputada Estadual Mara Elisa Caseiro (PSDB). Da reunião também participaram o Presidente da Câmara, Vereador Edilson Luiz Pereira (PR) e o Vereador Cícero Camilo da Rocha – Cícero do Táxi (PPS), o Presidente da ABI (Associação Beneficente de Itaquiraí – mantenedora do HSF) Elmir Bühlher, e gestor do Hospital São Francisco, Milton Mello – Pacato. Prestigiou o evento o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Batista Rosa e o Secretário de Agricultura, Ivanir Vieira – Vani.