Copa Interglebas realizará a 4ª rodada, semifinal e final no Tamakavi, domingo

Publicada 1/12/17 às 10:10

Diamante Verde joga domingo contra os donos da casa, Tamakavi. Foto: Roney Minella

-Competição realizada pela Prefeitura, Fundesporte, Demel e FIES distribuirá R$ 2.400,00 aos campeões, troféus e medalhas-

O Departamento Municipal de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Itaquiraí programou para o próximo domingo (03-12), a 4ª rodada da 2ª fase da Copa Interglebas de Futebol Suíço 2017. Os jogos serão disputados no campo do Santo Expedito, no Assentamento Tamakavi. 9h00 – Diamante Verde X Tamakavi; 9h50 – Juventus X Oliveirense; 10h40 – Fazenda Jatobá X Beira Rio; e fechando a rodada às 11h30 G.A. X São Luiz.

Oliveirense recebe o Juventude e busca passagem para a semifinal. Foto: Roney Minella

SEMIFINAL

Os jogos da 4ª rodada apontarão os semifinalistas. Às 14h jogarão o vencedor do 1º jogo X vencedor do 2º jogo, e às 14h50 vencedor do 3º jogo X vencedor do 4º jogo. Na sequência, às 15h40 a disputa do 3º lugar entre os perdedores dos dois jogos. A final será às 16h30 entre os vencedores da semifinal 1 e semifinal 2.

PREMIAÇÃO

O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), confirmou que será distribuído R$ 2.400,00 em dinheiro para os campeões da competição. “Mais uma vez, para apoiar os jogadores e as equipes, estaremos premiando o campeão com 900 reais, o vice com 700 reais, o 3º lugar com 500 reais e o 4º colocado com 300 reais, permitindo que os times decidam se utilizarão o prêmio na comemoração, realizando uma confraternização, ou se na aplicarão o dinheiro na aquisição de material esportivo para fortalecer a equipe. Portanto, estamos incentivando a prática do futebol nos assentamentos, com distribuição de fardamento, transporte dos atletas e premiação em dinheiro. Assim, estamos cumprindo compromisso que assumimos com os amantes do futebol da zona rural”, afirma o prefeito de Itaquiraí.

Madureira e Maurão, árbitros de futebol que estão atuando na Copa Interglebas. Foto: Ratinho Júlio

O diretor do Departamento de Esportes aproveita para convidar todos aficcionados por futebol, torcedores e familiares para que prestigiem a rodada do próximo domingo, porque serão cohecidos os grandes vencedores da Interglebas 2017. Ele acrescenta que o campeão, vice-campeão e terceiro colocado receberão lindos troféus e medalhas. “Reservamos também o tradicional troféu para o artilheiro e melhor goleiro da competição, para encerrarmos a Copa Interglebas conforme proposto pela Administração Nosso Rumo é para Frente. Aliás, a realização da Copa Interglebas 2017 é o resultado da parceria entre a Prefeitura de Itaquiraí, o Governo do Estado através da Fundesporte, com recursos oriundos do FIES – Fundo de Investimento nos Esportes”, destaca Serginho.